Um motociclista identificado como Sérgio V. N., de 35 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), no qual ele teve uma parte da perna decepada ao se chocar frontalmente contra um automóvel modelo Fiat Palio.
O fato aconteceu na Avenida Amazonas com Uruaçu, no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações do motorista do carro, ele seguia para o trabalho na avenida Amazonas, sentido centro, quando percebeu que o motociclista vinha em sentido oposto e em alta velocidade em sua direção. Disse que ainda tentou evitar a batida, porém, houve a colisão frontal e o pé da vítima foi arrancado ficando preso entre o farol e o pára-choque do carro, enquanto ele foi arrmessado a metros, ficando com a perna totalmente decepada.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II.
Os policiais do batalhão de trânsito estiveram no local e realizaram o teste do bafômetro no motorista onde chegou atingiu baixo teor de álcool, não o suficiente para constatação de crime de embriaguez.
Indagado, o motorista disse que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior, mas que dormiu para poder trabalhar no dia seguinte.