Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher embriagada tenta matar idosa por enforcada dentro de hospital

Publicidade

O fato que chocou equipe médica e pacientes do Hospital Municipal de Machadinho do Oeste ocorreu por volta das 13h30m desta quinta-feira, 21/05, quando a Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu o chamado a deslocar-se com urgência na Unidade de Saúde para atender o chamado.

Ali chegando, os policiais foram informados por uma Técnica de Enfermagem, a qual relatou que deixou a sala de observações por um período de aproximadamente 5 minutos, quando retornou encontrou a infratora J.L.S, com as mãos no pescoço da idosa, A.M.J., 88 anos, a qual já está bem debilitada, apertando com o claro intuito de matá-la, momento em que foi impedida pela agente de saúde e profissionais que ali estavam. Pode ser observado que a infratora apresentava forte odor etílico e ao ser questionada, confessou ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do fato.

Publicidade

O Boletim de Ocorrência Policial que foi registrado sob n° 74.810/2020, não narra quais foram os motivos que levaram a infratora a cometer esse ato e nem se há algum vínculo entre vítima e agressora.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias