Publicidade

Mulher que sofreu acidente estava grávida de 07 meses e perdeu o bebê

Maria que não teve chance de vir ao mundo com vida foi sepultada no cemitério municipal, a família encontra-se profundamente triste e indignada com o ocorrido.

Por

Jaru Online

A vítima do acidente ocorrido entre o mototaxi e um Fiat Palio, identificada como sendo Andressa Sesquim, estava gravida de sete meses e daria a luz a Maria Emanuelly, porém após ser arremessada no teto do Palio, no último dia 21, acabou perdendo a bebê.

Publicidade

O acidente que ocorreu na Rua Rio Grande do Norte, foi ocasionado pelo motorista do automóvel que estava embriagado e colidiu com o mototaxista que transportava a gestante, a qual ficou sentada no teto do Palio, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, e dois dias depois, em 23 de Agosto, foi constatado que Maria havia morrido na barriga da mãe.

Maria que não teve chance de vir ao mundo com vida foi sepultada no cemitério municipal e a família encontra-se profundamente triste e indignada com o ocorrido.

Familiares e amigos postaram as fotos acima nas redes sociais, para chamar a atenção das pessoas, sobre as consequências da combinação de bebida e direção. “Gente bebida e direção não combina eu sou vítima de embriaguez no trânsito e agora meu amigo também enterrou o maior tesouro da vida dele” escreveu um amigo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.