Publicidade

Polícia Civil caça membros de facções que exibem armas em redes sociais; criminosos são apontados como autores de atentados

A Polícia Civil de Rondônia está em intensas investigações para tenta prender membros de facções criminosas, que praticaram uma série de atentados em Porto Velho contra integrantes rivais. Publicidade Os criminosos exibem fotos em redes sociais portando armas de grosso calibre, fazendo ameaças contra rivais. A polícia chegou a identificação de: Rilary Willian Ferreira, Alecsandro ... Leia mais

A Polícia Civil de Rondônia está em intensas investigações para tenta prender membros de facções criminosas, que praticaram uma série de atentados em Porto Velho contra integrantes rivais.

Publicidade

Os criminosos exibem fotos em redes sociais portando armas de grosso calibre, fazendo ameaças contra rivais. A polícia chegou a identificação de: Rilary Willian Ferreira, Alecsandro Pereira Miranda e Adriano da Silva dos Santos apontados como autores de: tentativas de homicídios, roubos em residências, porte de armas e outros crimes.

A polícia pede para quem tiver informações dos suspeitos que façam denúncia no número 197 e 190, que vão ter sua identidade mantidas em sigilo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.