Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de matar homem por causa de pipa

Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), cumpriram um mandado de prisão contra  o apenado Júlio de Oliveira Cavalcante, de 37 anos por ter matado a facadas Ronilson da Silva Pereira de 33 anos. O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2018 no bairro Três Marias, zona leste da ... Leia mais

Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), cumpriram um mandado de prisão contra  o apenado Júlio de Oliveira Cavalcante, de 37 anos por ter matado a facadas Ronilson da Silva Pereira de 33 anos. O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2018 no bairro Três Marias, zona leste da capital.

Entenda o caso:

De acordo com a Polícia, a vítima empinava pipa no local quando entrou em uma discussão com o adolescente de 17 anos filho do suspeito. O menor teria chamado o pai para defendê-lo, o suspeito teria chegado com uma faca atingindo o tórax e abdômen de Ronilson e em seguida fugiu do local.

A vítima ainda foi socorrida onde ficou no hospital durante uma semana antes do óbito. Durante a prisão, o suspeito alegou que fez isso para defender o filho que estava sendo agredido e  quem estava armado era Ronildo e que teria pegado a faca dele na discussão.

Júlio estava preso respondendo pelo crime de roubo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.