Publicidade

PRF intercepta carga de bebidas sem nota fiscal dissimuladas abaixo de sacos de cimentos

Na noite desta quarta-feira, 22 de julho de 2020, por volta das 22:00 horas, no quilômetro 01 da BR-364, na cidade de Vilhena-RO, em operação integrada da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com Auditores Fiscais da SEFIN-RO realizaram abordagem a um veículo caminhão trator que tracionava um semirreboque. Publicidade Foi solicitado ao condutor que apresentasse ... Leia mais

Por

PRF-Vilhena

Na noite desta quarta-feira, 22 de julho de 2020, por volta das 22:00 horas, no quilômetro 01 da BR-364, na cidade de Vilhena-RO, em operação integrada da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com Auditores Fiscais da SEFIN-RO realizaram abordagem a um veículo caminhão trator que tracionava um semirreboque.

Publicidade

Foi solicitado ao condutor que apresentasse a documentação e questionado sobre o que estaria transportando.

O motorista apresentou a documentação pessoal e do veículo, bem como a DANFE, e informou que estava transportando cimento, na qual foi carregado em Brasília e tinha como destino final a cidade de Feijó-AC.

Ao fazer a inspeção no semirreboque, a equipe localizou abaixo dos sacos de cimentos, caixas de bebidas do tipo cachaça da marca Camelinho, produto de origem nacional.

O motorista foi questionado sobre a existência de documento fiscal referente à carga de bebidas, e o mesmo afirmou que não possuía.

O veículo foi conduzido ao posto da Secretaria de Fazenda do Estado de Rondônia para que fosse retirada toda a carga sem nota fiscal.

A carga foi contabilizada, totalizando 400 caixas de bebida do tipo cachaça, de valor aproximado de 50,00 R$ cada caixa.

O veículo ficou à disposição da Secretaria da Fazenda do Estado de Rondônia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.