Publicidade

“Queremos justiça!”, diz irmã de vítima brutalmente assassinada pelo companheiro em Porto Velho

O corpo da jovem foi encontrado em cima da cama, nu, amarrado e com sinais de extrema violência

A noite de domingo (20) terminou em tragédia no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Estefany Carolayne Pommerehn, de 21 anos, foi assassinada brutalmente pelo companheiro, Kennedi Wanderson Upase de Castro, dentro do apartamento da irmã dele, onde o casal estava.

Publicidade

O corpo da jovem foi encontrado em cima da cama, nu, amarrado e com sinais de extrema violência. A residência estava trancada com cadeado por fora, obrigando os policiais a arrombarem o local para entrarem.

Kennedi fugiu do local do crime, mas antes ligou para a mãe confessando o assassinato e dizendo que tiraria a própria vida:
“Mãe, aconteceu uma tragédia, liga pra polícia, eu matei a Estefany e vou me matar na frente da carreta ou da ponte.”

Após horas de buscas, ele foi localizado e preso nas proximidades de um posto de combustíveis perto da faculdade FIMCA, e não no condomínio Morar Melhor, como chegou a ser divulgado por alguns veículos de comunicação.

Publicidade

A família está inconformada e cobra por justiça. Em um desabafo emocionante, a irmã de Estefany foi direta:
“QUEREMOS JUSTIÇA! A gente quer que vejam a cara dele! A gente quer que todo mundo saiba, a gente não quer que isso vire nada no final, entendeu?”, disse, revoltada.

O caso está sendo tratado como feminicídio pela Delegacia de Homicídios da capital. Estefany é mais uma vítima da violência doméstica que infelizmente segue fazendo vítimas em Rondônia.