O trágico acidente que ceifou a vida de Sebastião Nonato de Oliveira, 40 anos, aconteceu neste sábado (25), enquanto ele realizava a derrubada de árvores na companhia de alguns colegas. O fato ocorreu em uma propriedade rural às margens da BR-364, no Distrito de Vista Alegre, no Ramal do Ilzão.
Os homens realizavam a derrubada de algumas árvores na propriedade, quando ao cortarem uma árvore e a mesma começar a cair, acabou quebrando o galho de outra árvore, que atingiu em cheio o corpo de Sebastião. Uma testemunha chegou a relatar aos policiais que a cabeça de seu amigo estava ‘quebrada’.
Apesar do grave ferimento, Sebastião apresentava sinais vitais e foi socorrido em uma caminhonete para o posto de saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser encaminhado para o Hospital Regional de Extrema. Os militares foram ao hospital e o médico que atendeu Sebastião informou que a vítima havia ido a óbito.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho para que fossem feitos exames e demais trabalhos de praxe antes de ser liberado para sepultamento.
*Foto ilustrativa