Publicidade

Marido agride esposa e mata amigo com 12 golpes de faca

A vítima, na tentativa de apaziguar a situação, tentou defender a esposa do suspeito das agressões, mas a situação acabou piorando.

Um crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo (27), numa residência localizada na Rua Imburana, 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima foi identificada como, Guilherme Pereira dos Santos, 28 anos, foi executada pelo próprio amigo e colega de trabalho com golpes de faca.

Publicidade

De acordo com relatos policiais, a vítima estava na varanda da residência conversando com a mulher do suspeito. Neste momento, o suspeito chegou ao local e ficou enfurecido, dando início as agressões contra a esposa.

A vítima, na tentativa de apaziguar a situação, tentou defender a esposa do suspeito das agressões, mas a situação acabou piorando. O suspeito adentrou a residência e retornou com uma faca na mão, desferindo doze golpes de faca na vítima em várias partes do corpo.

Após o crime, o suspeito empreendeu fuga numa motocicleta. O crime foi presenciado por três pessoas. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e lavraram o boletim de ocorrência.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Marido agride esposa e mata amigo com 12 golpes de faca”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.