Publicidade

Anderson do Singeperon cobra explicações da Caerd

Informado de que as Estações de Tratamento de Água (ETA) de Porto Velho paralisaram a distribuição em razão da falta de produtos químicos, imprescindíveis para atender padrões de portabilidade, o deputado Anderson do Singeperon (PV) encaminhou requerimento solicitando informações da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). Publicidade O parlamentar pediu esclarecimentos acerca do ... Leia mais

Por

Anderson do Singeperon cobra explicações da Caerd

Informado de que as Estações de Tratamento de Água (ETA) de Porto Velho paralisaram a distribuição em razão da falta de produtos químicos, imprescindíveis para atender padrões de portabilidade, o deputado Anderson do Singeperon (PV) encaminhou requerimento solicitando informações da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd).

Publicidade

O parlamentar pediu esclarecimentos acerca do planejamento adotado para a aquisição de produtos específicos para o tratamento da água potável nas ETA’s I e II, estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

“Rondônia possui uma das maiores bacias hidrográficas do mundo e que abastece milhares de residências da nossa cidade. É inaceitável que, por falta de planejamento, um produto essencial e usual no tratamento da água fique totalmente zerado no estoque da água, deixando os moradores desabastecidos”, declarou Anderson.

O parlamentar pediu explicações quanto ao que está realmente ocorrendo, há quanto tempo o produto está em falta, quais seriam os mecanismos legais e formais para requerer o produto e quanto tempo levaria para o fornecimento do mesmo.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.