Publicidade

Anderson do Singeperon pede reativação do presídio de regime semiaberto de Nova Brasilândia

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao secretário da Sejus, de a necessidade de reabrir o presídio de regime semiaberto e monitoramento de Nova Brasilândia. Segundo o parlamentar, devido ao número crescente de crimes hediondos que vêm acontecendo no município, uma vez que não existe monitoramento corretivo aos reeducandos que estão no regime semiaberto, ... Leia mais

Por

Anderson do Singeperon pede reativação do presídio de regime semiaberto de Nova Brasilândia

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao secretário da Sejus, de a necessidade de reabrir o presídio de regime semiaberto e monitoramento de Nova Brasilândia. Segundo o parlamentar, devido ao número crescente de crimes hediondos que vêm acontecendo no município, uma vez que não existe monitoramento corretivo aos reeducandos que estão no regime semiaberto, é de extrema importância que o presídio seja reativado.

Publicidade

Anderson explicou que segundo dados emitidos pela Polícia Civil, o aumento nos furtos chegou a 50% em janeiro de 2018 e 100% em fevereiro, o que indica um alto risco em relação à segurança da população.

“Esperamos que a nossa indicação seja atendida com urgência, visando a segurança da população, que tem o direito de trafegar em sua cidade com tranquilidade e respaldado pela segurança que o Estado deve garantir a todos”, argumenta Anderson.

ALE/RO - DECOM - Asssesoria 
Foto: Lusângela França
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.