Atendendo pedido de Marcio Pacele, Semusb desobstrui bocas de lobo na avenida 7 de Setembro e realiza limpeza no entorno do Skate Park

Também está programado serviços de tapa buraco que será realizado pela Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop).

Política - segunda-feira, 17/02/2020 às 08h30min
Atendendo pedido de Marcio Pacele, Semusb desobstrui bocas de lobo na avenida 7 de Setembro e realiza limpeza no entorno do Skate Park
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Atendendo um pedido do vereador Marcio Pacele (PSB), a Prefeitura de Porto Velho por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), realizou na última sexta-feira (14), a desobstrução de caixas coletoras, também conhecidas como ‘bocas de lobo’, na Avenida 7 de Setembro no entorno do Parque Jardins das Mangueiras mais conhecido como Skate Park, com objetivo de minimizar os pontos de alagamentos que se formam no local.

Para a realização do serviço, foi utilizado um caminhão hidrovácuo”, que entre outros equipamentos, possui um mecanismo de alta pressão para lançar jatos de água e facilitar a desentupimento das caixas coletoras, muitas vezes causado pelo acúmulo de barro e lixo jogados na rua, os quais são arrastados pela chuva.
Limpeza

Com o intuito de fornecer conforto aos usuários do Skate Park, a Semusb realiza nesta segunda-feira (17), a limpeza no entorno do parque com serviços como capina, roço, rastelagem, varrição, poda de árvores e recolhimento de material inservível. Também está programado serviços de tapa buraco que será realizado pela Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop).

Marcio Pacele informa que o Skate Parque é um espaço público de muita utilidade para os moradores do bairro Cuniã e região, especialmente para a prática de caminhadas e outros tipos de atividades físicas e por esse motivo deve se manter limpo e preservado tanto pelo poder público, quanto pelos frequentadores, evitando o descarte de lixo em local que não seja apropriado.

Por fim, o serviço de limpeza foi estendido até a Rua Jaci-Paraná, entre Rua 4 e Rio Madeira. Pacele agradeceu a prefeitura por meio das secretarias de obras e saneamento básico em atender mais um pedido de seu gabinete. “Nossa cidade precisa de áreas que estejam adequadas para o lazer da população, e o ponto de partida para essa adequação é a manutenção e a limpeza”.

Por Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email