Quando você pensa que já viu de tudo, aparece mais uma para te mostrar que o cidadão tem está sendo feito de besta, enquanto a Justiça Federal determinou o cumprimento da cassação do mandato do deputado estadual Geraldo da Rondônia, ele, que é considerado o pior deputado de Rondônia e que há dois anos não apresentou nada de produtivo para Rondônia, esta “passeando” em São Paulo com R$ 6 mil reais em diárias pegas pelo povo rondoniense.
A publicação do Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Rondônia, mostra que Geraldo da Rondônia ficará em São Paulo, dos dias 07 a 11 de agosto, e que foi participar de uma reunião, que vai durar cinco dias.
Além de Geraldo, mais dois assessores também receberam diárias para acompanhar o deputado que é presidente da Comissão de Comercio e Industria da Assembleia Legislativa de Rondônia, que nunca se reuniu. Ao todo, foram gastos R$ 18 mil reais para bancar o “passeio” de Geraldo da Rondônia pela capital paulista. Mais uma vez você, cidadão, é feito de besta.