Search
Close this search box.
Publicidade

E RONDÔNIA? – Cristiane Lopes assina projeto para barrar diminuição de voos em aeroporto do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro conta com uma bancada de 46 deputados, enquanto Rondônia tem apenas oito
Publicidade

A crise vivenciada em Rondônia por conta dos cancelamentos de voos das empresas Azul e Gol que vem deixando o aeroporto internacional de Porto Velho (RO) às moscas na maior parte do tempo parece não estar na pauta de prioridade dos projetos assinados pela deputada federal Cristiane Lopes (UNIÃO).

Enquanto a população rondoniense clama por medidas realmente efetivas por parte da classe política ao invés de reuniões, encontros, debates e falácias em redes sociais que não resolvem nada, a deputada integra os autores de um Projeto de Decreto Legislativo que visa impedir uma resolução do governo federal que remaneja voos dos aeroportos Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade
Aeroporto do Galeão pode ser desativado por falta de voos

Essa resolução foi uma medida tomada pelo Governo Federal para salvar o Aeroporto Internacional do Galeão, que vem sendo preterido nos voos internacionais e domésticos ao Rio de Janeiro, e mesmo dotado com estrutura de um grande centro corre o risco se tornar inativo.

De acordo com o projeto assinado pela deputada Cristiane Lopes essa resolução deve ser revogada.

O curioso é que até o momento não há qualquer projeto da deputada relacionado ao aeroporto internacional do seu Estado, que vem perecendo há cada dia com a falta de opções de voos.

Com uma bancada de 46 deputados não parece que o Rio de Janeiro necessita do empenho de uma deputada que integra uma mínima bancada de apenas oito deputados para resolver as suas questões.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias