Publicidade

FISCALIZAÇÃO-Deputado Jesuíno encontra irregularidades em bases do 5° BPM- VÍDEO

Após uma série de denúncias que chegaram até o gabinete do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), o parlamentar esteve neste sábado realizando fiscalização nas bases do 5° Batalhão da Policia Militar em Porto Velho, onde encontrou diversas irregularidades. Publicidade Os bebedouros foram adquiridos através de emenda parlamentar individual, onde durante fiscalização foi comprovado as devidas “gambiarras”. ... Leia mais

Por

Após uma série de denúncias que chegaram até o gabinete do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), o parlamentar esteve neste sábado realizando fiscalização nas bases do 5° Batalhão da Policia Militar em Porto Velho, onde encontrou diversas irregularidades.

Publicidade

Os bebedouros foram adquiridos através de emenda parlamentar individual, onde durante fiscalização foi comprovado as devidas “gambiarras”. O parlamentar presenciou o bebedouro que se encontra na 2° Cia do 5° BPM totalmente irregular, com um garrafão em cima, sem o devido filtro para o uso adequado.

“Uma verdadeira “gambiarra” foi o que encontrei no bebedouro instalado na base da Policia Militar do Bairro Ulisses Guimarães, estarei notificando o Secretário de Segurança Pública e o Comandante Geral da Polícia Militar para prestarem esclarecimentos quanto a este fato, não é humano para com nossos militares este tipo de procedimento irregular, tomarei providências quanto a esta situação reprovável e desumana”, destacou o parlamentar.

Jesuíno também esteve na Base de Policiamento do Bairro Jardim Santana e pode constatar o local com bastantes avarias, a porta da frente com o blindex quebrado e uma peça de madeira servindo como reparo para não ficarem a mercê da própria sorte.

O parlamentar acionou o subcomandante geral da Polícia Militar e informou as irregularidades, além da situação caótica que se encontra o 5° BPM e cobrou celeridade na solução das irregularidades apontadas.

Em conversa com vários policiais militares quanto ao novo fardamento apresentado pelo comando, Jesuíno recebeu várias críticas e percebeu o descontentamento da tropa para que não seja aderido esse fardamento. “Na próxima terça-feira, estarei apresentando pedido de decreto legislativo para suspensão do decreto do governador que aprovou o novo fardamento”, finalizou Jesuíno Boabaid.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.