Search
Close this search box.
Publicidade

FORÇA EVANGÉLICA – Valter Araújo, Cristiane Lopes, Nilton Capixaba e Bagatolli participam de culto

O culto celebrou os 101 anos da Assembleia de Deus em Rondônia
Publicidade

Instalada em 28 de fevereiro de 1922 pelo missionário norte-americano Paul Aenis, a igreja Assembleia de Deus em Porto Velho comemorou 101 anos neste último final de semana em um evento localizado no templo da sede, no bairro Tiradentes, zona Leste da capital rondoniense.

Além da grande massa de fiéis, o culto teve a presença de autoridades do primeiro escalão da política rondoniense, entre eles, o católico senador Jaime Bagatolli (PL) e a deputada federal Cristiane Lopes (PL).

Publicidade

Outras figuras conhecidas marcaram presença no culto da Assembleia de Deus, o ex-deputados Valter Araújo e Nilton Capixaba, ambos seguem afastados da política regional por conta de sentenças na Justiça devido a condenações por corrupção enquanto exerciam seus mandatos.

Um estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE apontou que Rondônia tem o maior índice de evangélicos do país, com um quantitativo percentual de 35% da população, dado de extrema relevância entre os articuladores de campanhas políticas no Estado

Todas essas personalidades religiosas estão atreladas ao grupo político do primeiro suplente de Bagatolli, o pastor Valadares, que congrega na Assembleia de Deus.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias