Publicidade

O verdadeiro Evangelho de Jesus nos ensina a verdade e não a mentira – Por Samuel Costa

Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido.

Por Samuel Costa (*)

Publicidade

Irmãos e irmãs estão abandonando as Igrejas Evangélicas no Brasil devido o fundamentalismo religioso implementado de forma exarcebada nos últimos anos. Falsos profetas são verdadeiros hipócritas cheios de mentira e enganação onde tentam, a todo instante, induzir os mais desavisados.

Publicidade

Uma parcela significativa de “líderes evangélicos” tem demostrado devoção e culto ao Bolsonarismo dentro da casa de oração, ao invés de pregar o evangelho de Cristo Jesus, nosso Senhor e salvador. Pregadores do evangelho cultuam os devaneios de um regime fascista e totalmente ditatorial, onde se prega livremente no púlpito o discurso do ódio e separação, sem escrúpulos algum, profanando os ensinamentos bíblicos e se curvando aos prazeres do mundo secular.

Os membros e congregados afastados encontram fora da igreja um caldo cultural que não favorece muito ao retorno nas liturgias evangélicas. Lamentavelmente os enganadores e empresários da fé tomaram posição política partidária no altar e na era da informação, milhares de evangélicos não aceitam como fato consumado as falsas profecias e heresias.

A Bíblia nos recomenda;

Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. Romanos 16:17-18

(*) Samuel Costa é advogado, jornalista e evangélico