Buscando alinhar propostas e estratégias para ampliar a participação feminina na política partidária do estado, o PL Mulher Rondônia discutiu o seu Plano de Ação Municipal junto a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.
O encontro virtual reuniu a ex-primeira-dama da República, a presidente do PL Mulher Rondônia, Sandra Melo, e as presidentes municipais do PL Mulher no estado.
“É sempre uma honra, mesmo que virtualmente, estar com a Michelle Bolsonaro, aprendendo e buscando forças para seguirmos com a nossa missão. Hoje, junto com as nossas presidentes municipais de diversas partes do estado, conseguimos alinhar propostas e estratégias para ampliar ainda mais o nosso trabalho, principalmente num momento em que estamos consolidando o Projeto Alicerça Brasil (PAB)”, lembrou a presidente Sandra Melo.
Idealizado pelo PL Mulher, o PAB busca uma grande mobilização contra as ideologias de esquerda que ameaçam os valores da família, bem como temas ligados à política e economia.
“Precisamos levar conhecimento a nós mulheres que educam e que protegem nossas famílias. Por isso, precisamos do apoio de vocês para combater a mentira com a verdade. Tenho certeza que Deus nos chamou nesse momento para somar na história do Brasil”, declarou Michelle Bolsonaro às presidentes municipais do PL Mulher em Rondônia.