Search
Close this search box.
Publicidade

Presidente Laerte Gomes recebe visita do ex-senador Ivo Cassol

Publicidade

Atendendo ao convite do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), feito no último sábado (16) durante encontro no interior do Estado, o ex-senador de Rondônia, Ivo Cassol esteve na Casa de Leis na manhã desta terça-feira (19) para conhecer as instalações da nova sede e visitar o gabinete do chefe do Poder Legislativo estadual.

“Além dessa visita cordial a todos nós, o ex-senador aproveitou para solicitar recursos para a Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim), entidade da qual o Ivo é presidente e organizadora da festa agropecuária da cidade, a Expoagro”, informou Laerte.

Publicidade

Segundo Ivo Cassol, o parque de exposições do município, está há três anos sem receber o evento e se encontra desestruturado e precisando de uma série de reformas.

“O evento deverá ser realizado no final de agosto, início de setembro. O parque, infelizmente está quebrado, sem festas, com dívidas para todos os lados, e eu, para descansar, peguei esse abacaxi para descascar”, ironizou o ex-senador.

Entrada franca, premiações e shows, retornar a ser um grande evento, essa é a ideia da festa, segundo Ivo Cassol. “Desde já convido todo mundo para nos ajudar a tornar a Expoagro a maior festa da região”, disse Cassol.

O presidente Laerte Gomes se colocou à disposição para apoiar o retorno da festa que, segundo ele, “além de oferecer lazer aos visitantes, é uma forma de alavancar o setor produtivo, impulsionado pelo agronegócio e a pecuária”, definiu o presidente.

Além de Laerte Gomes, Cassol foi recebido pelos deputados Geraldo da Rondônia (PSC), Adelino Follador (DEM), Aélcio da TV (PP), Cirone Deiró (Podemos), Luizinho Goebel (PV), Chiquinho da Emater (PSB), Jhony Paixão (PRB), Ezequiel Neiva (PTB) e Pastor Alex Silva (PRB).

Edição: Juliana Martins – DECOM/ALE

Combate Clean Anúncie no JH Notícias