Publicidade

União Brasil emite nota e desmente apoio à Mariana Carvalho; Fernando Máximo pode ser o candidato do partido à prefeitura de Porto Velho

Essa possibilidade ganha força uma vez que neste sábado (6) é o ultimo dia para filiação partidária, prazo que até mesmo Fernando Máximo teria para mudar de partido e disputar a eleição deste ano.

Recentes declarações do partido União Brasil indicam uma mudança significativa no cenário político de Porto Velho. A nota divulgada pelo partido sugere que não haverá apoio à candidatura de Mariana Carvalho, uma das favoritas para a conquista da vaga de prefeita da capital. Essa posição levanta questionamentos sobre os rumos da corrida eleitoral em Porto Velho.

Ao mesmo tempo, a permanência de Fernando Máximo no partido e a não mudança para outra legenda alimentam especulações de que ele possa ser o candidato escolhido pelo União Brasil para disputar a prefeitura de Porto Velho. Essa possibilidade ganha força uma vez que neste sábado (6) é o ultimo dia para filiação partidária, prazo que até mesmo Fernando Máximo teria para mudar de partido e disputar a eleição deste ano. Como até o momento ele não se posicional sobre tal mudança e garante que é pré-candidato, tudo indica que ele permanece no União Brasil e será o candidato do partido para a disputa.

Esses movimentos políticos estão gerando intensos debates e mobilizações. Com o apoio do União Brasil, Fernando Máximo se posiciona como um nome em ascensão, pronto para enfrentar a disputa pela vaga no prédio do Relógio, sede administrativa da prefeitura de Porto Velho. O partido esperava contar com Mariana Carvalho na sigla, como ela decidiu ficar no Republicanos e Fernando Máximo, deputado federal mais votado nas eleições de 2022 sempre mostrou interesse pela vaga, tudo indica que de fato o partido pretende lançar sua candidatura própria.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.