Publicidade

Deputados desafiam a justiça e faltam reunião da mesa diretora para cassar mandato de Geraldo da Rondônia; apenas Alex Redano compareceu

Ocorre que não compareceram à reunião os deputados Jair Montes, Jonny Paixão, Pastor Alex Silva, Marcelo Cruz, Jean Oliveira e Cirone Deiró.

Conchavo, corporativismo e total falta de respeito com a justiça e principalmente com a população de Rondônia, foi essa a visão da imprensa na manhã desta terça-feira (9), com a falta de quórum dos deputados que compõem a mesa diretora, em reunião convocada com 24 horas de antecedência pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos).

Publicidade

O motivo de Alex Redano ter marcado a reunião para esta terça-feira (9) foi para dar andamento a determinação da decisão judicial da 3ª Vara Criminal Federal, sob responsabilidade do juiz Walisson Gonçalves Cunha, após o trânsito em julgado, que condenou o deputado Geraldo da Rondônia a dois anos de prisão e a suspensão de seus direitos políticos.

Ocorre que não compareceram à reunião os deputados Jair Montes, Jonny Paixão, Pastor Alex Silva, Marcelo Cruz, Jean Oliveira e Cirone Deiró.

O único deputado que mostrou compromisso, ética e respeito foi o presidente, Alex Redano, ele rejeitou um pedido da defesa de Geraldo da Rondônia, para anular a reunião e ainda deixou registrado em ata sua vontade de cumprir imediatamente a determinação judicial.

Como uma reunião que poderia ser feita de forma online não deu quórum? Essa é a pergunta que deixa claro para toda a população, que grande parte dos deputados da mesa diretora não merecem representar o povo de Rondônia.

Uma nova reunião será marcada e desta vez a população espera que os deputados da mesa diretora compareçam.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Deputados desafiam a justiça e faltam reunião da mesa diretora para cassar mandato de Geraldo da Rondônia; apenas Alex Redano compareceu”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.