O vereador Pastor Evanildo Ferreira (PRTB) participou, nesta semana, da assinatura da ordem de serviço que autoriza a demolição e reconstrução da Praça Bola Sete, no bairro 4 de Janeiro, em Porto Velho. A obra atende a um pedido antigo dos moradores e promete oferecer um espaço totalmente revitalizado para lazer, convivência e atividades comunitárias.
O ato contou com a presença do prefeito Léo Moraes, secretários municipais, do presidente da EMDUR, Bruno Holanda, representantes da construtora responsável pela obra e membros da comunidade local.
Segundo o vereador, o novo espaço será pensado para atender diferentes públicos, proporcionando segurança e estrutura para as famílias, áreas de lazer para as crianças e um ponto de encontro para toda a vizinhança.
“Foi uma alegria participar desse momento. Agradeço a Deus por mais essa conquista e seguimos firmes, trabalhando juntos para melhorar nossa cidade”, destacou Pastor Evanildo.
A expectativa é que a obra seja iniciada nos próximos dias, garantindo que, em breve, o bairro possa contar com uma praça moderna e funcional.