Publicidade

Vereadora Ada Dantas Boabaid busca reforma da Delegacia da Mulher

Na manhã desta terça – feira (10), a Vereadora Ada Dantas Boabaid participou da reunião que ocorreu na sede administrativa da Polícia Civil, situado na Avenida Farquar, zona Sul de Porto Velho. Publicidade Estavam presentes o diretor geral da Polícia Civil do Estado o delegado Dr. Elizeu Miller, delegada Márcia Cristina, titular da Delegacia Especializada ... Leia mais

Por

Vereadora Ada Dantas Boabaid busca reforma da Delegacia da Mulher

Na manhã desta terça – feira (10), a Vereadora Ada Dantas Boabaid participou da reunião que ocorreu na sede administrativa da Polícia Civil, situado na Avenida Farquar, zona Sul de Porto Velho.

Publicidade

Estavam presentes o diretor geral da Polícia Civil do Estado o delegado Dr. Elizeu Miller, delegada Márcia Cristina, titular da Delegacia Especializada ao atendimento a mulher.

De acordo com a parlamentar o dia Nacional de Violência Contra a Mulher está instituído na data 10/10 Dia Nacional contra a violência a mulher, e ressaltou que seu Projeto de Lei aprovado pelos demais vereadores, referente a Marcha Contra a Violência Sexual, agora está inserido na data 18/05 no calendário cultural e turístico do Município de Porto Velho.

A Vereadora Ada Dantas Boabaid, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres na Câmara Municipal de Porto Velho, firmou a viabilidade de recurso conquistado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), para a reforma da Delegacia Estadual de Atendimento a Mulher – DEAM.

Tal medida possibilitará que a delegacia fique apropriada para receber as vítimas de violência doméstica. Possibilitando melhores condições de trabalhos aos servidores da delegacia, como também prestando um melhor atendimento as mulheres vítimas de agressões físicas, verbais e psicológicas resumiu a Vereadora Ada Dantas Boabaid.

“Agradeço a atitude do diretor geral da Polícia Civil delegado Dr. Eliseu Muller, em viabilizar uma escrivã de polícia para a delegacia da mulher, sendo muito necessário, para então suprir as demandas de inúmeras ocorrências, principalmente aos finais de semana onde as agressões sofridas pelas mulheres mais acontece”, finalizou Ada Dantas Boabaid.

Fonte: Assessoria
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.