Publicidade

Agente de segurança socioeducativo morre por complicações decorrentes da Covid-19

A morte do agente de segurança socioeducativo, Giliard Irineu da Silva (45), ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14), no hospital Samar, em Porto Velho, por complicações decorrentes da Covid-19, deixou exposto a fragilidade dos servidores que atuam nos presídios e unidades de internação de todo estado, que até o momento estão sem previsão de recebimento ... Leia mais

A morte do agente de segurança socioeducativo, Giliard Irineu da Silva (45), ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14), no hospital Samar, em Porto Velho, por complicações decorrentes da Covid-19, deixou exposto a fragilidade dos servidores que atuam nos presídios e unidades de internação de todo estado, que até o momento estão sem previsão de recebimento de vacina.

Publicidade

Giliard entrou nas fileiras do Sistema Socioeducativo no dia 22/04/2009, ele foi diretor geral da Unidade Provisória do Menor, comissário de plantão em várias unidades da capital, coordenador da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo – FEASE e atualmente era plantonista na unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo Semiliberdade – CASSEM.

Giliard era bem quisto por todos amigos que o rodeavam, formado em Sociologia, pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, fez parte da diretoria do Singeperon, no segundo mandato do deputado estadual Anderson Pereira.

A equipe do jornal eletrônico JH Notícias lamenta o ocorrido e externa seus votos de pesar aos amigos e familiares pela perda de mais um servidor publico para o coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.