Publicidade

CONQUISTA – Aos 22 anos, filho de gari se torna advogado em Porto Velho

Leonardo Lima aos 22 anos se formou em Direto, mas no 9° período já havia passado no teste da OAB,  e dedicou o canudo ao pai, que é gari e se esforçou a vida inteira para garantir os estudos do filho. Publicidade “Quando eu era pequeno, minha família nunca me deixou faltar um lápis, nem uma borracha, ... Leia mais

Por

Eu Ideal

Leonardo Lima aos 22 anos se formou em Direto, mas no 9° período já havia passado no teste da OAB,  e dedicou o canudo ao pai, que é gari e se esforçou a vida inteira para garantir os estudos do filho.

Publicidade

“Quando eu era pequeno, minha família nunca me deixou faltar um lápis, nem uma borracha, nem um caderno para eu estudar”, contou Leonardo.

Ele conta que a família fez de tudo para que os filhos tivessem uma vida diferente da dela. ”As dificuldades da vida fizeram com que eu esforçasse ao máximo para que nós conseguíssemos realizar nossos sonhos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.