Publicidade

Conveniência é interditada por comercializar produtos vencidos

Nesta sexta-feira (03), a Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Deccon), junto a Vigilância Sanitária Municipal interditou uma conveniência que funcionava em um posto de combustível localizado na BR-364, no bairro Três Marias. Através de denuncias anónimas o local foi interditado por comercialização de produtos vencidos. Publicidade Os produtos, estavam expostos e a venda, produtos como; refrigerantes, medicamentos ... Leia mais

Nesta sexta-feira (03), a Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Deccon), junto a Vigilância Sanitária Municipal interditou uma conveniência que funcionava em um posto de combustível localizado na BR-364, no bairro Três Marias. Através de denuncias anónimas o local foi interditado por comercialização de produtos vencidos.

Publicidade

Os produtos, estavam expostos e a venda, produtos como; refrigerantes, medicamentos e cigarros. Além disso, durante a fiscalização foi constatado que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.

O local segue interditado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.