Publicidade

DESTAQUE NA COPINHA – Direção do Porto Velho dispara: “Não recebemos nada da Federação”

A FFER não cedeu qualquer apoio à equipe nas competições nacionais

Por

Após o destaque em transmissão ao vivo para todo o país na partida de estreia da Copinha contra o São Paulo, a equipe do Porto Velho Esporte Clube se manifestou através de sua direção para afirmar que não recebeu um centavo sequer da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER.

Publicidade

De acordo com o Porto Velho, a FFER não cedeu qualquer apoio à equipe nas competições nacionais que ela vem enfrentando, à exemplo do Campeonato Brasileiro Série D e a própria Copinha.

“Por duas vezes a Federação de Futebol do Estado de Rondônia prometeu ajudar o clube financeiramente nas competições nacionais, porém não aconteceu ainda. O Porto Velho gostaria de poder compartilhar esse agradecimento junto a Federação do Estado de Rondônia, no entanto, desta vez não será possível devido o clube não ter tido nenhum tipo de ajuda financeira para realizar as competições Nacionais”, disse a direção do clube em uma publicação nas redes sociais.

Porém, mesmo com a falta de apoio da FFER, a equipe do Porto Velho contou com a ajuda do governador Marcos Rocha, que ajudou na compra de passagens aéreas que aliviaram os custos da equipe durante as competições nacionais disputadas.

A Federação de Rondônia é presidida há mais de duas décadas por Heitor Costa, que é alvo de duras críticas de ditadura na instituição, que desde sua instalação no Estado não mostrou qualquer avanço em seu futebol profissional.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.