Publicidade

Em Rondônia, voluntários se unem para ajudar dentista com doença rara a fazer tratamento nos Estados Unidos

No auge de seus 25 anos, o dentista Fábio Vinicius, de Cerejeiras, descobriu que tem uma rara doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A enfermidade é raríssima, ataca o sistema nervoso e enfraquece os músculos do corpo, reduzindo sua força. Publicidade O jovem fará um tratamento especializado nos Estados Unidos e, para isso, está ... Leia mais

Por

No auge de seus 25 anos, o dentista Fábio Vinicius, de Cerejeiras, descobriu que tem uma rara doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A enfermidade é raríssima, ataca o sistema nervoso e enfraquece os músculos do corpo, reduzindo sua força.

Publicidade

O jovem fará um tratamento especializado nos Estados Unidos e, para isso, está recebendo ajuda filantrópica da população de Cerejeiras. Voluntários e amigos do dentista estão se unindo em campanhas de arrecadação levantar recursos para custear o tratamento no exterior.

Filho de um servidor público da prefeitura, Fábio Vinicius trabalhou num consultório odontológico até duas semanas atrás. Com a descoberta do mal, o jovem dentista vai se dedicar exclusivamente ao tratamento de saúde.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.