Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher vítima de explosão em apartamento é transferida para UTI do HB em estado gravíssimo

O filho de Vanessa, um jovem de 20 anos identificado como C.E.B.S, também foi vítima da explosão e permanece internado no Pronto Socorro João Paulo II
Publicidade

Vanessa B.S, 38 anos, que foi vítima de uma explosão em um apartamento na zona sul de Porto Velho na manhã de terça-feira (23), teve seu estado de saúde agravado, levando à sua transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Base. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), o quadro clínico de Vanessa é considerado gravíssimo devido à extensão das queimaduras, que atingiram cerca de 100% de seu corpo.

O filho de Vanessa, um jovem de 20 anos identificado como C.E.B.S, também foi vítima da explosão e permanece internado no Pronto Socorro João Paulo II, para onde ambos foram inicialmente levados após o incidente. De acordo com o comunicado da Sesau, o rapaz sofreu queimaduras em aproximadamente 25% de seu corpo, principalmente nos membros superiores e membro inferior direito.

Publicidade

A explosão, causada por um vazamento de gás residencial por volta das 07h30 do dia 23/04, resultou em ferimentos graves para ambos os pacientes. Vanessa e seu filho estão sob os cuidados da equipe médica, e novas informações sobre seu estado de saúde serão divulgadas conforme necessário.

Este trágico evento ressalta a importância da manutenção e inspeção adequadas das instalações de gás em ambientes residenciais, além da necessidade de precaução ao lidar com esse tipo de equipamento. A comunidade local se une em solidariedade às vítimas e seus familiares, esperando por sua pronta recuperação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias