Publicidade

Polícia Militar cerca área de conflito agrário e aguardam ordem judicial

A ação está sendo realizada pela Polícia Militar (PM) e visa prender os envolvidos na execução a tiros de dois policiais militares.

Por

Rondonoticias

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08) toda a área do ramal rio Madeira, na fazenda conhecida como “Galo Velho” no distrito de Mutum-Paraná está cercada.

Publicidade

A ação está sendo realizada pela Polícia Militar (PM) e visa prender os envolvidos na execução a tiros de dois policiais militares (tenente Figueiredo e sargento Rodrigues) no último sábado (03). Na ocasião outras seis pessoas ficaram feridas.

Os policiais estão aguardando a autorização judicial que está chegando junto com Oficiais de Justiça. A medida foi solicitada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que após uma intensa investigação conseguiu identificar a maioria dos envolvidos.

 

Publicidade
Publicidade

3 comentários em “Polícia Militar cerca área de conflito agrário e aguardam ordem judicial”

  1. Demorou muito essa decisão agora os verdadeiros assassinos já devem estar longe governo fraco sem sangue no olho também nunca comandou um batalhão kkkk

    Responder
  2. Senhor governador por ser também militar vc deveria era mandar tocar bala neste vagabundo que se fiz sem terra e usa mulheres e crianças de escudo joga umas granadas de efeito moral com pimenta e espera o resultado obs se estás crianças que lá estão qual será o futuro igual dos pais invasores e para invasores e bala mesmo

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.