Publicidade

TUMULTO EM BRASÍLIA – “Participei como repórter”, diz Homem do Tempo após acusação nas redes sociais

No momento as redes sociais do “Homem do Tempo” estão bloqueadas

Por

O repórter e influenciador digital William Ferreira, conhecido popularmente como “Homem do Tempo”, se manifestou através de nota à imprensa sobre as acusações de ter participado e incitado os atos de terrorismo à sede dos três poderes em Brasília neste último domingo (8).

Publicidade

De acordo com o “Homem do Tempo” ele estava em Brasília para acompanhar as manifestações na condição de repórter e não como integrante dos protestos.

Porém, ele não esclareceu as incitações feitas por ele durante o protesto como falas: “Acabou, os patriotas tomaram Brasília”, “A gente quer o código fonte”, “O Supremo não existe mais”, “O Choque foi embora e o povo venceu”, “O povo tomou o palácio do Planalto, tomou o Supremo, o povo venceu”, tudo isso enquanto vândalos depredavam o patrimônio público.

No momento as redes sociais do “Homem do Tempo” estão bloqueadas.

Confira nota do Homem do Tempo

Ao Instagram ContragolpeBrasil e outros.
Diante dos acontecimentos, não compactuo com depredações iniciadas ontem no movimento dos Patriotas, fico a disposição para esclarecimentos. Desde do início acompanho o movimento pacífico como Repórter, fui abordado diversas vezes e apresentei meu DRT (Carteira de Jornalismo) sempre trabalhei na área da imprensa, diante dos fatos, em meus vídeos era possível ver os conflitos evitados em certos momentos.

Estou a passeio em família sem financiamento de ninguém como mencionado, no momento da manifestação eu estava em um clube particular, e era possível escutar barulhos, por este motivo compareci no local, isso e possível verificar pela imagem do Facebook, que nenhum momento participei da deterioração de algo, estava divulgando toda situação presenciada naquele instante, nunca me omitir a nada.

Vi muitas montagens referente a minha pessoa, inclusive o que dizem ser amigos na primeira oportunidade me ofender sem informações correta ou pelo menos se informar antes de falar asneiras, não trabalho em conjunto, sempre fui sozinho e com meu próprio recuso.

Sobre exclusão de vídeos no Instagram, foram denunciados este e o motivo. Atualmente estou bloqueado, desde dezembro, e ontem após a exposição do Instagram epígrafe, toda minha comunicação e Transparência da minha versão não tem direito de resposta ou até mesmo defesa. Acusar é fácil, calúnia e difamação então, e de praxe de tantos que se dizem ser imparcial, afinal tomaram partido baseado em uma foto com legenda inescrupulosa e afirmativa, cadê meu respaldo como profissional? A vida não é feita por deduções, parem de ser alienado por informações falsas chegada pela metade. Esse é um diferencial meu, gosto de fazer tudo ao vivo para não chegar informações truncadas aos meus internautas.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.