Trabalhador morre eletrocutado em condomínio na capital

De acordo com relatos, o trabalhador teria sido contratado para realizar uma manutenção na "casa de bombas" do condomínio, quando acabou sofrendo o acidente fatal

Uma tragédia abalou a cidade de Porto Velho, em Rondônia, na manhã desta quinta-feira (21), quando um eletricista veio a óbito após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto realizava uma manutenção em um condomínio localizado na Estrada da Penal, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Nova 364

IDENTIFICADO – Eletricista morre após sofrer descarga elétrica

O homem estava realizando serviços na casa de bombas das piscinas do condomínio quando foi atingido pela descarga elétrica. O acidente deixou o trabalhador preso dentro da casa de bombas, o que exigiu a intervenção dos desencarceradores do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo.

Infelizmente, quando a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o trabalhador já estava sem vida.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, que trabalham para esclarecer os detalhes e determinar as causas do ocorrido.

A redação seguirá acompanhando o desdobramento deste caso e atualizará os leitores conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

NOTA – CONCESSIONÁRIA NOVA 364

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.