Publicidade

Vítima da Covid-19, morre empresário Mikhael Esber, aos 69 anos em Porto Velho

Na terça feira, 30, ele teve falta de ar e, na seqüência, uma parada cardíaca e ficou em estado gravíssimo, segundo informou sua filha, a advogada Vanessa Esber.

Faleceu às 08h35min deste sábado, 03, no Hospital Prontocordis, em Porto Velho, o mais rondoniense dos libaneses residentes em Rondônia, o empresário Mikhael Esber, aos 69 anos, vítima da COVID-19.

Publicidade

Ele encontrava-se internado em estado grave, (intubado), no Hospital Prontocordis, e estava tudo pronto para ser transferido o hospital Sírio Libanês, em Brasília, mas os médicos não conseguiram a estabilização necessária da doença para realização da viagem.

Na terça feira, 30, ele teve falta de ar e, na seqüência, uma parada cardíaca e seu estado saúde, desde o início foi considerado gravíssimo, segundo informou sua filha, a advogada Vanessa Esber.

Pioneiro no ramo gráfico, Esber era dono da Gráfica Imediata, e foi um dos empresários mais conceituados de Rondônia em seu ramo de atividade.

Libanês de nascimento, ele chegou a Rondônia na década de 70 onde foi atuar no ramo de pizzaria e, mais tarde, na atividade gráfica, como empresário de sucesso.

Deixa a esposa Dona Magda Esber, os filhos Sallen e Vanessa, e quatro netos.

Seu sepultamento será realizado ainda neste sábado e seguirá os protocolos sanitários relativos à pandemia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.