Publicidade

Jovem é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira

O agressor não aceita o fim do relacionamento, encerrado há cerca de um ano, conforme relatado pela vítima aos policiais.

Por

RONDONIA AGORA

Um jovem de 25 anos foi preso na noite deste sábado (15) após agredir e ameaçar sua ex-companheira, de 28 anos, em uma vila de apartamentos no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho. A guarnição do 5º BPM foi acionada pelo CIOP e encontrou a vítima abalada, relatando que havia sido surpreendida pelo suspeito ao retornar para casa.

Publicidade

O agressor não aceita o fim do relacionamento, encerrado há cerca de um ano, conforme relatado pela vítima aos policiais. Tomado por ciúmes, ele passou a questioná-la sobre “quem era o macho que estaria em sua residência” e iniciou uma discussão que rapidamente evoluiu para agressão física.

Aos militares, a mulher contou que o agressor tentou desferir um soco em seu rosto, acertando o muro após ela conseguir se esquivar. Em seguida, ele deu um tapa em suas costas. Com medo, a vítima conseguiu entrar no apartamento com suas filhas de três meses e dez anos, trancando a porta com cadeado para se proteger.

Minutos depois, o jovem voltou ao local e passou a fazer xingamentos e ameaças de morte, como mostram vídeos entregues à guarnição. A mulher informou que sofre perseguições constantes e já registrou várias ocorrências anteriores contra o suspeito, citando protocolos de 13 de outubro, 11 de outubro e 13 de abril de 2025, além de outro em novembro de 2024.

Com base nas características repassadas, a guarnição realizou patrulhamento e localizou o rapaz em um bar  no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho. Ele negou ter agredido a ex-companheira, mas confessou os insultos.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.