Publicidade

Mulher é espancada pelo marido após flagrar mensagens de traição

Vítima de 30 anos foi agredida com socos e chutes pelo marido, de 24 anos, após confrontá-lo sobre conversas encontradas no celular; o agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar em Porto Velho.

Uma mulher de 30 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 24 anos, na noite de domingo, 7 de dezembro de 2025. O caso de violência doméstica ocorreu em uma residência localizada no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho, Rondônia.

Publicidade

Segundo o relato da Polícia Militar (PM), a vítima pegou o celular do marido e flagrou diversas conversas dele com outra mulher. Ao confrontá-lo para pedir explicações sobre a traição, o suspeito reagiu com violência.

O marido ficou revoltado com o questionamento e começou a agredir a vítima. Ele desferiu socos e chutes na mulher, derrubando-a no chão.

Logo após a agressão, o homem fugiu do local antes que a Polícia Militar pudesse chegar. A vítima ficou ferida devido ao espancamento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como violência doméstica. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento à investigação e buscará localizar o agressor para responsabilizá-lo pelos crimes cometidos.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.