Publicidade

CASA CAIU – Professor e ex-secretário é indiciado por estupro de alunas

Polícia encontrou fotos nos celulares dele

Por

Metrópoles

Um professor e ex-secretário de educação do município de Sítio D’Abadia, a 565 quilômetros da capital goiana, foi indiciado por estupro de vulnerável, após ficarem constatados os crimes cometidos por ele contra garotas menores de 14 anos.

Publicidade

Dentre as vítimas, estão ex-alunas da rede municipal e estadual de ensino, que estudavam nas escolas no período em que ele exercia as funções na educação. A investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou pelo menos dois estupros que ele teria cometido.

professor é indiciado em go por estuprar alunas

professor é indiciado em go por estuprar alunas

professor é indiciado em go por estuprar alunas

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia feita por populares e pelo Conselho Tutelar da cidade. O professor chegou a ser preso temporariamente, no início da investigação, mas foi solto.

Com o indiciamento e com a denúncia já aceita pela Justiça, o que o torna réu em processo penal, ele teve a prisão preventiva decretada, mas encontra-se foragido, neste momento.

Fotos íntimas nos celulares
Em aparelhos eletrônicos do professor, como celulares e computador, a polícia encontrou dezenas de fotos íntimas de garotas que moram na região de Sítio D’Abadia.

O delegado responsável pelo caso é Caio Meneses, que atua na delegacia de Alvorada do Norte. Segundo ele, o material encontrado nos aparelhos e que foi periciado pela investigação é farto e demonstra bem como o acusado agia.

O professor foi indiciado, ainda, por pornografia infantil e aliciamento de menores para fins libidinosos. Diversas testemunhas e vítimas menores foram ouvidas pela investigação.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.