Publicidade

Motorista foge após atropelar e matar casal na zona sul; bebê foi socorrida ao hospital

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia trabalha para identificar quem é o proprietário do veículo Peugeot.

Motorista foge após atropelar e matar casal na zona sul; bebê foi socorrida ao hospital

Publicidade

 

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (17) resultou em duas pessoas mortas e uma bebê, de aproximadamente nove meses de idade, ferida. O grave acidente aconteceu na Rua Anari próximo à Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

 

O homem identificado como Linnequer Pimentel da Silva, 29 anos, ocupava motocicleta na companhia de uma mulher e de uma bebê, e seguia pela Rua Anari, quando colidiu violentamente com um automóvel Peugeot, de cor preta, que transitava em sentido contrário.

 

Com o alto barulho da colisão, moradores correram para ver o que havia acontecido e encontraram o casal bastante ferido e a bebê sentada no asfalto. O motorista do carro não foi identificado e empreendeu fuga, abandonando o veículo e não se importando em prestar socorro aos feridos. Uma mulher retirou a bebê do asfalto e a segurou no colo até a chegada da PM.

 

Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou ao local e socorreu a bebê ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A criança estava com ferimentos na cabeça, mas sem gravidade. Ela foi submetida a uma bateria de exames e, caso não apareça algum familiar, deverá ser encaminhada para o Conselho Tutelar.

 

Equipes do Samu foram acionadas para atendimento aos feridos, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Linnequer e a mulher não resistiram e morreram enquanto recebiam atendimento dentro das ambulâncias do Samu. No local foi encontrada uma tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário e, feita pesquisa, foi constatado que Linnequer era apenado e a tornozeleira era sua, porém, devido a força do impacto do acidente, o equipamento quebrou.

 

A mulher que estava na motocicleta não portava documentos de identificação e nenhum familiar compareceu ao local para dar informações sobre sua identidade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia trabalha para identificar quem é o proprietário do veículo Peugeot.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.