Publicidade

Mulher é brutalmente assassinada a facadas no Condomínio Morar Melhor

O corpo da vítima foi encontrado no chão, ao lado da cama. O óbito foi constatado pelo Samu.

Greici Albuquerque Pinheiro, 30 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (15), em um apartamento no Bloco 12, Rua 8, no Condomínio Popular Morar Melhor, localizado no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. O suspeito do crime foi identificado como Fernando Diniz, de 30 anos.

Publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local e em contato com Maurício, companheiro de Greici, foi informado que o ex-marido dela havia arrombado a porta do apartamento e a matado a mulher a facadas.

Maurício relatou que na madrugada estava com a mulher em uma conveniência na zona sul de Porto Velho e foram para o apartamento por volta das 5h. Quando estavam quase dormindo, foram surpreendidos pelo forte barulho da porta da sala sendo arrombada. Ambos estavam despidos e se assustaram ao ver Fernando abrindo a porta do quarto armado com uma faca.

Greici entrou na frente de Maurício, que aproveitando-se de um descuido de Fernando, correu para fugir das facadas. Ele ainda foi seguido pelo ex-marido de sua companheira, mas Fernando acabou desistindo de ir atrás de Maurício e retornou ao apartamento, onde desferiu diversas facadas no corpo de Greici, que morreu no quarto do apartamento. O corpo da vítima foi encontrado no chão, ao lado da cama. O óbito foi constatado pelo Samu.

Maurício pediu ajuda de moradores, porém, ninguém o ajudou. Ele relatou aos policiais que encontrou algumas peças de roupas velhas que estavam em uma sacola e se vestiu. A testemunha ainda viu o momento em que Fernando saiu do apartamento, com a camisa enrolada na mão e fugiu sentido a área de mata aos fundos do condomínio.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará o crime através da Delegacia de Homicídios.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.