Um jovem de 18 anos foi resgatado com vida e a irmã dele de 17 anos, juntamente com o namorado de 19 anos, foram assassinados a tiros e por degola.
Essa é a primeira parte do resumo macabro de um crime bárbaro praticado por integrantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) dentro de um cativeiro na Rua Pedro Botelho, no centro de Manaus, Zona Sul.
O cárcere privado foi montado pelos membros da facção dentro de um galpão onde o jovem salvo pela polícia presenciou a irmã e o namorado serem assassinados.
Segundo o sobrevivente resgatado do cativeiro revelou para os policiais militares da 24ª Cicom, os corpos foram retirados do local de madrugada e levados para serem “desovados” em algum local ermo da periferia de Manaus.
Bastante nervoso, com marcas de torturas pelo corpo, faminto e sujo o jovem confirmou que foi seqüestrado na noite de domingo em uma rua do centro, juntamente com a irmã e o namorado.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!
A irmã foi torturada e executada com tiros na cabeça, o namorado apanhou bastante e morreu degolado e segundo o jovem, ele foi colocado de joelhos e obrigado a assistir os assassinatos praticados de forma cruel.
O jovem ficou sozinho no cativeiro depois que os traficantes do Cartel do Norte levaram os corpos do local, porque a ordem para sua execução ainda não havia sido dada pelos líderes da facção.
A polícia já vem realizando buscas a procura dos corpos da jovem e do namorado assassinados, no entanto, até o final da manhã desta quarta-feira, o casal ainda não havia sido localizado pela equipe que está atuando no caso.
Depois de ser resgatado do cativeiro onde foi mantido por quatro dias o jovem, que não teve o nome divulgado, foi apresentado no 1º DIP pelos policiais militares da 24ª Cicom.
A investigação está em andamento e se a qualquer momento do dia ou da noite, os corpos da jovem irmã do sobrevivente e do namorado da mesma, forem encontrados as informações devem ser repassadas à imprensa.