Publicidade

Militar do Exército é encontrado morto após quase 48 horas desaparecido

O militar havia deixado a esposa na faculdade na quarta-feira (24) e não foi mais visto pela família.

No início da noite desta sexta-feira (26), foi localizado o corpo do Cabo do Exército Carlos Cabixi Wajuru, de 24 anos. O corpo da vítima foi encontrado na zona rural do Município de Guajará Mirim, interior de Rondônia.

Publicidade

As informações apuradas pela reportagem são de que durante os trabalhos de investigação dois homens foram presos, sendo que um deles confessou onde estava o corpo de Carlos.

O militar havia deixado a esposa na faculdade na quarta-feira (24) e não foi mais visto pela família. A mulher mandou mensagens para o marido, porém, ele não a respondeu. Ela relatou que antes de sair de casa, Carlos havia recebido ligação de um homem que ela não conhecia, dizendo que iria se encontrar com ele após deixar ela na faculdade.

No dia seguinte, a empresa que havia instalado equipamento de rastreamento veicular na motocicleta de Carlos localizou o veículo na Bolívia.

Um dos presos confessou aos policiais onde estava o corpo da vítima. As informações preliminares são de que perfurações, provavelmente de disparos de arma de fogo, foram encontradas na cabeça da vítima.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.