Publicidade

Motorista sem CNH é perseguido e preso após atropelar jovem – VÍDEO

A vítima segue internada no hospital com múltiplas fraturas

Por

Metrópoles

Uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) perseguiu um motorista inabilitado na noite dessa terça-feira (25/1). O suspeito fugiu em alta velocidade após atropelar um jovem na QNP, em Ceilândia.

Publicidade

Segundo a corporação, os policiais foram acionados por testemunhas. Após patrulhamento na região, a equipe conseguiu localizar o carro do suspeito, um Uno branco.

Ao ver a viatura, o condutor tentou fugir dando início a uma perseguição que durou cerca de 7 minutos. O motorista só parou porque colidiu com outro carro.

A PMDF informou que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante e levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). A vítima segue internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com múltiplas fraturas.

ASSISTA:

https://youtu.be/kFcOmQsKHHA

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.