Publicidade

Motoboy é preso durante entrega de drogas negociadas pelo WhatsApp

Na operação Bad Delivery, uma distribuidora de bebidas local era monitorada após denúncia anônima de comercialização de drogas no local

Por

Metrópoles

Um motoboy de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite dessa terça-feira (25/1) , em Vicente Pires, por tráfico de drogas e receptação.

Publicidade

Durante a operação Bad Delivery, uma distribuidora de bebidas local era monitorada após denúncia anônima de comercialização de drogas no estabelecimento.

Drogas em cima de mesa

Pochete aberta

Drogas em mão de homem

Na ação, os policiais verificaram que o motoboy, que trabalhava como entregador de aplicativo, aparentava estar realizando o comércio de drogas. Após abordagem, os agentes localizaram três porções de maconha com o jovem, que negou a venda de entorpecentes. No entanto, o acusado recebeu várias mensagens de usuários solicitando a compra e entrega do produto.

As porções de maconha, de 12 e 25 gramas, eram vendidas, respectivamente, por R$ 50 e R$ 100, e eram negociadas por meio de aplicativos de mensagens instantâneas.

Ele foi levado para a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), onde foi verificado que o celular utilizado no crime havia sido furtado, em 2017, na região de Taguatinga.

O homem tem passagens na polícia por roubo, furto, posse de munição e tráfico de drogas. Ele cumpria pena em regime de prisão domiciliar. As penas dos dois delitos, somadas, podem alcançar 19 anos de prisão.

https://youtu.be/PbddEXpLIEA

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.