O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado por volta das 20h dentro de uma quitinete da Rua 17, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O dono do prédio de quitinetes foi chamado ao local por outros inquilinos que estavam sentindo um forte odor e quando a porta foi aberta da quitinete se deparou com o corpo já em avançado estado de decomposição.
O homem morava na vila a menos de dois meses e que não tinha muito contato com os outros moradores, por isso o nome dele os vizinhos não souberam informar para os policiais da Delegacia de Homicídios.
Devido o estado avançado de decomposição não foi possível no local do encontro do cadáver identificar com mais clareza se o homem teve uma morte natural ou foi vítima de morte violenta.
Depois da perícia realizada o corpo foi retirado de dentro da quitinete, colocado no rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.
Um dos policiais civis da Delegacia de Homicídios informou que somente o laudo técnico pericial de necrópsia do IML revelará com clareza se foi um assassinato ou morte natural dentro da quitinete.