O zagueiro Maurício Leal vai reencontrar o Porto Velho no próximo final de semana. A partida pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense vai colocar frente a frente os últimos semifinalistas da competição no estádio Aglair Tonelli.
O time do União Cacoalense chegou a quatro pontos no estadual, após empatar com o time do Genus no estádio Aluísio Ferreira, na capital. Agora a ideia é pontuar em casa para se posicionar bem na competição.
– A gente vai voltar forte para pegar o Porto Velho em casa e conseguir somar os pontos. Vamos estudar bem a equipe deles para poder também realizar uma boa partida, agora perto da nossa torcida, no nosso estádio – afirmou ao site.
Fora de casa, segundo o defensor, “o time segurou bem o adversário”. O clube de Cacoal até abriu o placar com Cristiano, que aproveitou um cruzamento para abrir o placar aos 20 minutos do segundo tempo. E tomou empate aos 44 com o volante Luan Maia. Tudo na segunda etapa.
A equipe do Cacoalense criou oportunidades e, após o gol, o camisa nove perdeu uma chance de ampliar. Para o zagueiro Maurício, os aspectos das partidas, transformaram o placar em um bom resultado e chamou atenção para que o time acerte no próximo jogo.
– Estava muito quente no jogo. O time do Genus é um time rápido, propôs o jogo e a gente conseguiu segurar bem, tomamos o gol no finalzinho do jogo. Tomas o gol aos 44 se não me engano é difícil, mas empatamos fora de casa, somando mais um ponto. Sobre a perda de gols, a gente não pode errar, mas isso é o futebol. O Cristiano tem total confiança do grupo, assim como os demais atacantes para fazer a diferença – finalizou.
O União agora se prepara para o time do Porto Velho. O jogo acontece no próximo sábado (12) às 19h (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.