O atacante Léo Mineiro já começou a passagem dele pelo Real Ariquemes apresentando um retrospecto positivo. Em dois jogos, o atleta anotou dois gols e está entre os artilheiros do Campeonato Rondoniense nesse momento.
A expectativa no clube é que o atleta consiga manter o protagonismo, igualar ou até superar a média de gols que teve no melhor ano da carreira: 2017.
À época, o atleta fez 10 gols em 15 jogos pelo São Luiz de Ijuí (RS) tendo 0,66 tentos anotados por partida. A marca foi repetida no Paulista (SP), mas em menos partidas, três gols em dois jogos.
Pelo São Borja, o atleta teve média de 0,45 gols por partida, no Aquidauanense, 0,4 e no Marília, 0,29. O início positivo no clube rondoniense faz o atleta acreditar nas possibilidades.
– Eu mais feliz ainda que eu pude participar dos três gols dando passe para dois e fazendo o terceiro gol . Isso para o atacante é muito significante – disse ao jornal.
Na próxima rodada, o Real Ariquemes retorna a campo no sábado contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.