Publicidade

Ladrão é preso após “ser esquecido” por comparsas em roubo; VEJA VÍDEO

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (16)

Por

Banda B com Metrópoles

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (16), suspeito de assaltar uma loja (veja imagens abaixo) no Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a dona do estabelecimento, vítima do crime, que conversou com o jornal, o criminoso ‘deu azar’ já que seus comparsas fugiram ao verem uma viatura da Polícia Militar (PM), mas o ‘esqueceram’ no local, fator que permitiu a prisão.

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (16), suspeito de assaltar uma loja (veja imagens abaixo) no Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a dona do estabelecimento, vítima do crime, que conversou com a Banda B, o criminoso ‘deu azar’ já que seus comparsas fugiram ao verem uma viatura da Polícia Militar (PM), mas o ‘esqueceram’ no local, fator que permitiu a prisão.

“A funcionária voltava para dentro quando surgiu um rapaz armado e deu voz de assalto. Eu estava fechando o caixa no momento e, logo em seguida, entrou o outro”, iniciou a mulher, que não será identificada.

O ladrão que ficou na loja, inicialmente, conforme relata a dona, pediu o dinheiro do caixa e pediu ao seu comparsa para que pegasse outros objetos do estabelecimento. Só que ele, porém, saiu da loja e, neste momento, percebeu a aproximação da equipe policial.

“Ele fugiu e não avisou o colega”, detalhou a mulher. “Eu vi a viatura e sai correndo para avisar. Os policiais desceram, na hora, e foram atrás. Umas três quadras para frente da minha loja, os policiais o prenderam”, explicou.

As imagens obtidas pelo site não mostram o momento em que um dos criminosos percebe a chegada da viatura.

Toda a ação registrada pelas câmeras apontam a ação dos criminosos e mostram as duas vítimas, a dona do estabelecimento e a funcionária dela. O pequeno menino também é visto no vídeo, atrás de um balcão.

Assalto em Colombo: um por todos e todos por um! Será?
O rapaz que saiu foi ao carro e fugiu com o motorista. A mulher conta que os comparsas até foram à rua de trás do estabelecimento para tentar encontrar o colega, mas sem sucesso.

“A gente não conseguiu identificar a placa do carro. Apenas a cor e o modelo dele”, destacou.

assalto loja em Colombo

A PM recuperou todos os objetos e a quantia em dinheiro levada pelo homem, que foi preso. A dona fez questão de ressaltar a importância do patrulhamento ostensivo nas ruas das cidades.

“Isso foi muito para mostrar que a polícia passando, consegue evitar o assalto. Se eles não passassem por ali, jamais eu teria saído correndo. O outro ficou na porta, mas quando ele viu a polícia, já fugiu. Então, veja a diferença com a presença da polícia ainda mais neste horário de fechamento dos comércios”, ressaltou.

A polícia levou o suspeito à Delegacia do Alto Maracanã. Ele permanece a disposição da Justiça.

Veja o momento do assalto à loja em Colombo, abaixo:

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.