Dois homens foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II (HJSJPII), após terem sido baleados no Condomínio Cristal da Calama, mais precisamente na Rua Olivina. Os baleados foram identificados como José H. N. de S., de 18 anos e Jonatan M. de S., de 26.
Os dois amigos estavam conversando na frente da casa de Jonatan, quando de repente, de dois a três homens, segundo testemunhas, chegaram ao local e começaram a atirar sem dizer nada.
Um dos tiros atingiu a perna direita de José, que correu e procurou abrigo em uma residência. Enquanto isso, Jonatan corria para a Rua Drusa, sendo seguido por um dos atiradores, também sendo atingido pelos tiros. Testemunhas disseram que enquanto Jonatan estava correndo, um homem atirava em sua direção.
Jonatan estava mais ferido e foi socorrido no carro de um morador até a UPA zona leste. Momentos depois José chegou na unidade de saúde, socorrido pelo Samu. Os dois precisaram ser levados ao HPSJPII devido à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito.