Dupla é presa com arma e moto roubada depois de fazer assalto na zona sul

Dois homens em uma moto de cor vermelha teriam chegado e surpreendido as vítimas e roubado os pertences, em seguida saíram em fuga.

A dupla identificada como Anderson S. M., 23, e Gleymison de S. R., 32, foi presa suspeitos de praticar um roubo a duas mulheres em uma parada de ônibus na Rua da Beira, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Publicidade
Free Flow

Dois homens em uma moto de cor vermelha teriam chegado e surpreendido as vítimas e roubado os pertences, em seguida saíram em fuga.

Um policial de folga que passava testemunhou e seguiu os criminosos e conseguiu fazer a abordagem no cruzamento das ruas Açaí com Pau Ferro.

Uma guarnição da PM do 9° Batalhão foi acionada e localizou com os suspeitos um revólver sem munição e uma faca de mesa, além da moto que constava restrição de roubo.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Flagrantes.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.