Publicidade

Um violento acidente foi registrado nesta semana em um cruzamento no centro de Cacoal, onde um servidor público municipal, que pilotava uma motocicleta, foi atingido por um automóvel.

Publicidade

O motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo traumas na cabeça, ombro, fraturas em quatro costelas e lesões severas em uma das pernas, que precisou ser amputada. A motorista do automóvel teria invadido a preferencial, colidindo com a motocicleta. Ela deixou o local logo após o acidente, mas retornou algum tempo depois para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Este incidente faz parte de uma série de acidentes graves registrados na região este mês, com um saldo de três mortes e duas perdas de membros inferiores. A população local expressa preocupação com a segurança no trânsito.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.