Publicidade

Motorista em fuga após atropelar e matar motociclista em Porto Velho

O condutor da pick-up Strada fugiu do local a pé, enquanto um amigo seu tentou remover o veículo.

No final da tarde deste sábado (30), um trágico acidente de trânsito tirou a vida do jovem Wallacy Vitor de Souza Mesquita, de apenas 19 anos, em Porto Velho. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Raimundo Cantuária com a Rua Arruda Fontes Cabral (Rua 11), no Bairro Agenor Martins de Carvalho.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, um motorista em alta velocidade, a bordo de uma pick-up modelo Strada, ignorou a sinalização e avançou pelo cruzamento da Rua Arruda Fontes Cabral, colidindo violentamente com Wallacy, que pilotava uma motocicleta e tinha a preferência na via.

Publicidade

O impacto foi tão severo que Wallacy colidiu com um toco de madeira, usado como barreira de uma loja de conveniência, e também com uma barra de metal de uma placa de sinalização. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local na tentativa de salvar a vida da vítima, mas, infelizmente, ele já estava sem vida.

O condutor da pick-up Strada fugiu do local a pé, enquanto um amigo seu tentou remover o veículo. A população, indignada com a situação, reagiu agressivamente, tentando agredir o amigo do motorista e danificando o carro.

Várias equipes da Polícia Militar foram chamadas para conter a revolta da população. Após os procedimentos periciais, o corpo de Wallacy foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar está agora em busca da identificação e prisão do motorista responsável pelo trágico acidente.